sexta-feira, 27 de março de 2009

Sêder de Yeshua

video

Em uma prece amém. Que se eleva amém. Toda alma será abençoada por Deus amém. Nos dê uma benção para paz e guarde nosso lar. Os aproxime do nosso sonho interior. Nos abençoe por tudo que realizamos. Abra nossos corações para que para ti possamos cantar. Meu deus amém. Minha esperança amém. Nos cubra com seu manto de amor amém. Dê-nos a vida e nos guarde. Faça com que se concretize nosso amor. Dê-nos uma benção; ilumine nossos rostos. Abra nossos corações para que para ti possamos cantar. Para sempre amém. Para todos amém. Fortaleça o espírito humano amém. Em uma prece amém. Para a paz amém. Toda alma será abençoada por deus amém.

quinta-feira, 26 de março de 2009

Campeões


aí esta mais algum ajuntado de fotos, agora com nossas esposas ( Yanni mulher do Moshe, na rede com o Miguelito e Dani mulher do Nathan, tb na rede recuperando-se da torção no pé ) que tambem não ficaram de fora, o grupo campeão Vermelho, do lado direito em cima, a esquerda o vice Amarelo, e de resto só a meninada se divertindo abraços.

quarta-feira, 25 de março de 2009

Torta na Cara

Hahahahaha, que legal teve de tudo nesta chacara, teve gente que fez aniversário, né Dina (Parabéns), teve gente que comeu farinha pra valer, teve até torta na cara para os lideres dos grupos, liderança as vezes é doida, hehehe . Vejam o Toninho, lider do grupo amarelo, o Felipe do grupo azul e o Danilo do Vermelho, essa é para rir.
No alto do lado direito e esquerdo teve gente até que queria ser arrebatado, olham a Tainá a Nathalia e o Nando tendo que segurar o Felipe que queria voar hahahaha.
No meio os chefões lógico, o Nathan e o Moshé.
Logo terá mais algumas fotos. Ex: do grupo campeão, da premiação etc...

Futebol

Olhem ai mais algumas fotos, temos o time dos solteiros acima do lado direito, que tinha até uniforme, os jovens que participaram, e a brincadeira da bexiga que deixou muitos molhados, hahaha.
Olhe tb tem o Eliel que podemos ver seu animo no gol rsrs, e no centro a Nanda e a Hannah (Rosana) tb em mais uma brincadeira.


Marshmalow


Shalom a todos, demorou mas apareceu, alguns momentos passados pelos jovens na chacara. Durante a noite depois de algumas brincadeiras, já em volta da fogueira, muitos realizaram o desejo de comer marshmalow assado, oque era filme virou realidade.
Teve até gente que riu, mas não conseguiu ficar só no primeiro, não é Danilo, hehehe. A direita em baixo a Ariane cuidando para não deixar a vela apagar na corrida de velas, em cima o Avigdor espetando o marshmalow com dificuldades, pois tinha quebrado a mão aquela semana, no canto esquerdo em cima o Toninho se acabando de comer, ee Toninho, e o restante do pessoal em volta da fogueira aguando para comer esta saborosa guloseima.
Ah não poderia esquecer a chaverá Daniella voltando para a area da casa, pois momentos antes torceu seu tornozelo, melhoras Dani, e o Ariel no centro que como mostra, foi o artilheiro dos jogos de futebol que tb teve nesta chacara, rsrsrsrs.

segunda-feira, 23 de março de 2009

Chacara heeeeeeeeeeeeee

Gostaríamos de agradecer a presença de todos nesta chacara, é otimo compartilhar momentos agradáveis.
Estaremos colocando as fotos e vídeos em breve, para lembrar-mos dos bons momentos.
Agradecemos aos chaverim que auxiliaram no preparo dos alimentos, tb ao Rosh Yeshaiahu e o chaver Eliahu, que se empenharam para que tudo isso viesse acontecer, aos jovens que sonharam com este dia e ajudaram de qualquer forma. Mazal Tov
para todos, e as boas lembranças ficarão para sempre....

Shalom Alechém

terça-feira, 17 de março de 2009

O papo agora é casamento


(Mateus 19:6) - Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem.
Agora gostariamos de falar sobre relacionamento, mas para isto, precisamos conhecer primeiro o codigo jovem. http://www.israelitas.com.br/jovens/codigo.php
Leiam atentamente o codigo, e deem suas opiniões para discutirmos a respeito.
Sejam francos, perguntar não doi, só tira duvidas.
Ex: perguntas e opiniões, de como, quando e porque.

segunda-feira, 16 de março de 2009

Purim








Shalom meus queridos aqui algumas fotos da festa de Purim .
Obrigado a nossa Havera Ariane que nos forneceu as fotos
Shavuatov a todos



quinta-feira, 12 de março de 2009

Final de Semana na Chácara

(Pv 20:29) - A glória do jovem é a sua força; e a beleza dos velhos são as cãs.
Quem nunca sonhou em acampar em uma floresta, acender uma fogueira, e comer marshmalow contando histórias até não agüentar mais. Com certeza já vimos isto em algum filme. È bom sonhar, também é bom realizar sonhos.
Queremos ouvir de vcs agora, oque vc gostaria que fosse feito na chácara com o grupo. De noite e durante o dia.

Dia 21 e 22 são dias de realizar sonhos.
Boa sorte...
NOTA: Lembramos a todos que as vestes deverá ser camiseta escura, não 'branca', moças com blusas por baixo, bermuda não 'shorts' e levar roupas extras. E nada de roupa cavada.
Obrigado pela compreensão, shalom alechem.

quarta-feira, 11 de março de 2009

Como tudo começou...





Foi aki q saiu a Ideia de fazermos umBlog
e aki estamos hoje firmes e fortes
rsrsrsrsrsrs

terça-feira, 10 de março de 2009

Amo Meus Pais "Ariel ben Nathan"





Shalom ó nois aqui.

Parabéns para a mamãe, que fez aniversário, 24 anos, e completa 4 anos de casada com meu papai. Amo muito, meus papais, PARABÉNS. manana.. hehehe

Casal 20


Olha eu minha linda esposa ai