quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Jovens





Neste domingo, tivemos um passeio inesquecível com alguns dos jovens da kehilah.
Como mostra as fotos acima, estivemos num lugar hiper bonito, onde tem um barco de passeio, porem devido as enchentes e fortes chuvas de dias anteriores, não foi possivel andar de barco, mas só a paisagem já valeu a ida naquele local. De lá os jovens foram para o bosque de Paulínia, que por sinal é muito bonito. Alguns animais são muito intrigantes, pena que estão resumidos a um local fechado, mas no reino as coisas serão diferentes, poderão passear livremente.
Ainda um pouco mais, estivemos em um parque, onde as pessoas costumam ter lazer em grupo, praticas esportes, etc... e lá debaixo de um quiosque os jovens participaram de brincadeiras e um gostoso piquinik, hummmm que gostoso.
E para encerrar um bom filme, sobre a historia de nosso povo " Um Ato de Liberdade ", agora já na casa da Dara, comendo pipoca, com refri e coisitas mais, encerrou-se um dia inesquecível.
Parabéns a todos...

3 comentários:

  1. Nossa amei esse dia!!! muito legal mesmo!!! É muito bom estar em comunhão com pessoas tão agradáveis, que se repita mais vezes!!!
    Shalom

    ResponderExcluir
  2. Eh Natan....
    Aki no centro nós nao tínhamos passeios aos bosques... :(
    Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! hehehe

    Eiita noiiiss... acabou o drama! rs
    Que legall! fico feliz pelas aitividades dirigidas... é sempre mto bom fazer com que os jovens da kehilat estejam unidos, em atividades fora da kehilat tb!!! :)
    Shalom!

    ResponderExcluir
  3. ooooooooooo eu tava laaaaaaaaaaaa
    foi muito bom temos que repetir mais vez

    ResponderExcluir